tradutor

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Add caption





8 comentários:

  1. Eu quero ganhar porque no Paola e Dani Cabelos estão as melhores profissionais que eu conheço e eu não deixaria qualquer cabelereira de quinta categoria colocar as mãos nos meus cabelos....hahaha!

    Bj meninas!

    ResponderExcluir
  2. tbem quero ganhar,elas são o maximo parabens o blog ta 10 beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Izabel Cristina Do Nascimento
    Eu gostaria mto que vc cuidasse dos meus cabelos,minhas irmãs falam mto bem de vcs e fala mto da ousadia que vc tem..bjs gata..

    ResponderExcluir
  4. Flávia Perin tb quero participar!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Claudia Caires Oliveira to dentro.. od e qd muitooo bjs.

    ResponderExcluir
  6. Patricia Belmar Eu não Quero ganhar....Eu PRECISO ganhar; porque: 1º Todo mundo fala q meu kbelo é lindo; 2º todo mundo sabe que é "feito" por vcs; 3º minha raiz tá no nariz; 4º to sem grana pra bancar, então....Eu PRECISO ganhar....rsrsrsrsr... bjo

    ResponderExcluir
  7. Preciso ganhar porque meu filho disse que o meu cabelo está muito feio, ou melhor, q eu estou muito feiaaaaaaaa!!!! Afff, e ele só tem 8 anos!!!! Bjss.

    ResponderExcluir